Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza a partir de segunda-feira (28) 202 vagas em cinco municípios da Paraíba. O maior número de oportunidades é para Trabalhador da Cultura de Cana-de-Açúcar, em Cajazeiras, Sertão do estado, com 105 postos de trabalho.

Em João Pessoa, por exemplo, são 35 vagas para 13 cargos diferentes. A maioria delas é para Motorista de Ônibus Rodoviário. Além das cidades já citadas, Cabedelo, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e São Bento também estão ofertando postos de emprego.

Confira a relação completa com as 202 vagas clicando aqui.

Notícias relacionadas

TCE analisa e rejeita contas de dois ex-prefeitos paraibanos

Reunido em sessão ordinária, por teleconferência, nessa quarta-feira (05), o Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas das prefeituras de Cruz do Espírito Santo (2016) e São Miguel de…

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…