A Paraíba o tempo todo  |

Empresas iniciam execução de limpeza nesta semana em JP

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, em João Pessoa foi concluída.

Com isso a execução dos serviços terá início já nesta semana.

Os contratos foram celebrados com as empresas SP Soluções Ambientais S.A. e Líbano Serviços de Limpeza Urbana, Construção Civil LTDA.

De acordo com o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, os veículos disponibilizados pelas empresas serão vistoriados a partir desta segunda para que possam ser utilizados o quanto antes.

“Nós realizamos um plano emergencial, reunindo todos os agentes da Emlur para evitar prejuízos na coleta de resíduos domiciliares, na semana passada, e conseguimos alcançar a normalização dos serviços. Inclusive, nossos agentes trabalharam no último domingo para suprir a demanda”,  declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe