Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira (19) a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou, que a contratação emergencial de duas empresas de engenharia para execução dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, em João Pessoa foi concluída.

Com isso a execução dos serviços terá início já nesta semana.

Os contratos foram celebrados com as empresas SP Soluções Ambientais S.A. e Líbano Serviços de Limpeza Urbana, Construção Civil LTDA.

De acordo com o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, os veículos disponibilizados pelas empresas serão vistoriados a partir desta segunda para que possam ser utilizados o quanto antes.

“Nós realizamos um plano emergencial, reunindo todos os agentes da Emlur para evitar prejuízos na coleta de resíduos domiciliares, na semana passada, e conseguimos alcançar a normalização dos serviços. Inclusive, nossos agentes trabalharam no último domingo para suprir a demanda”,  declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Motociclista fica ferido após ser atingido por pneu de caminhão, em JP

Na manhã desta segunda-feira (17), um motociclista ficou ferido após ser atingido por um pneu de caminhão, na ladeira do Cuiá, em João Pessoa. De acordo com as informações o…

Idoso sofre parada cardíaca ao se afogar em praia de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso sofreu uma parada cardíaca ao se afogar no mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações de parentes,…