A Paraíba o tempo todo  |

Empresas e Secretário definem agendas para implantar Polo Digital em João Pessoa

Uma série de Agendas com diversas autoridades e sugestões de encaminhamentos para a implementação do Centro de Estudos de Excelência, Inovação e Negócios – Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, no Centro Histórico de João Pessoa, marcaram a reunião de trabalho do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura com o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Lindolfo Pires, e o Secretário Adjunto Raoni Mendes.

Na pauta da reunião, estava a discussão sobre como as empresas de softwares, hardwares, mídia digital podem participar com orientação de dois novos editais do Banco do Nordeste (BNB) nessa área.

Na sequência, o coordenador dos Arranjos Produtivos Locais da Paraíba (PLADES), professor Paulo Fernando, explicou da necessidade de uma articulação bem resolvida para atrair o maior número possível de empresas pessoenses nesses editais.

O Secretário de Desenvolvimento, Lindolfo Pires, expôs a abertura para apoiar não só os editais como outras ações do APL.

Também foram apresentadas diversas sugestões, entre elas, a indicação de audiências futuras com o governador Ricardo Coutinho, com o superintendente do BNB e diretores do Sebrae.

Em nome da Governança, o empresário Walter Santos explicou que o APL aguarda pronunciamento da Prefeitura de João Pessoa sobre seu engajamento garantido pelo prefeito Luciano Cartaxo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe