Por pbagora.com.br

Após a paralisação dos funcionários da empresa de ônibus coletivo Metro, da cidade de Bayeux, três empresas da Grande João Pessoa vão ceder ônibus para atender à demanda de transporte. A referida empresa é é responsável por mais de 90% da frota que circula na cidade.

 

O empréstimo foi decidido em uma reunião do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) com o Sindicato dos Motoristas e o Sindicato das Empresas de Ônibus, nesta segunda-feira (13).

 

Dezoito ônibus serão cedidos para atender a cidade a partir desta terça-feira (14) até a próxima sexta-feira (17), quando vai ser realizada outra reunião para tentar resolver a situação.

Entenda

 

Funcionários de empresa de ônibus paralisam atividades em Bayeux



Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeito em exercício dá início a plantio de 1.500 coqueiros na orla de João Pessoa

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra, participou do início dos trabalhos de plantio de coqueiros na orla do Cabo Branco, na manhã desta quinta-feira, 15, promovido pela…

Covid: taxa de ocupação de leitos cai para 68% na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (14), 1.218 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 113 (9,27%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.105 (90,72%) são…