A Paraíba o tempo todo  |

Empresas de JP cedem 18 ônibus para atender a demanda de Bayeux

Após a paralisação dos funcionários da empresa de ônibus coletivo Metro, da cidade de Bayeux, três empresas da Grande João Pessoa vão ceder ônibus para atender à demanda de transporte. A referida empresa é é responsável por mais de 90% da frota que circula na cidade.

 

O empréstimo foi decidido em uma reunião do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) com o Sindicato dos Motoristas e o Sindicato das Empresas de Ônibus, nesta segunda-feira (13).

 

Dezoito ônibus serão cedidos para atender a cidade a partir desta terça-feira (14) até a próxima sexta-feira (17), quando vai ser realizada outra reunião para tentar resolver a situação.

Entenda

 

Funcionários de empresa de ônibus paralisam atividades em Bayeux



Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe