A Paraíba o tempo todo  |

Empresas abrem 129 vagas de trabalho em João Pessoa até a próxima sexta-feira

Hoje (3), 129 oportunidades de trabalho estão disponíveis em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (5).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio e superior. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção instalador-reparador, com 18 vagas. Também há vagas para ajudante de motorista, cozinheiro, eletricista, instalador de som, armador de estrutura de concreto armado e outras vagas.

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone (83) 98654-8525, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser fito clicando aqui.

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe