A Paraíba o tempo todo  |

Empresário Roberto Santiago tem Habeas Corpus negado pelo TJ e segue preso

O empresário Roberto Santiago que está preso desde o fim do mês de março por força de mandado de prisão expedido durante a Operação Xeque-Mate que investiga crimes de corrupção no município de Cabedelo, teve o Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

O mérito pedido de revogação de prisão foi negado por 3 votos a 0 pela Câmara Criminal do TJ.

Por conta de uma portaria que determina a transferência de presos provisórios que não são militares para presídios comuns, o empresário deverá ser transferido nos próximos dias pra um presídio da Capital.

Atualmente ele está detido no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pode ser levado ou para o Róger ou para o PB1.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe