A Paraíba o tempo todo  |

Empresário reage a tentativa de assalto e atira contra um dos suspeitos na região de Sousa

Um empresário reagiu a um assalto, entrou em luta corporal com um dos assaltantes e atirou em um dos suspeitos, que morreu na hora. A tentativa de assalto, que terminou de forma trágica, aconteceu no sítio Caiçara dos Gabrieis, município de Vieirópolis, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, a vítima reagiu e um dos suspeitos acabou sendo baleado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes tentaram invadir a residência de um empresário, mas ele reagiu, entrou em luta corporal com um deles e conseguiu desarmá-lo.

Momentos depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e um dos bandidos acabou sendo atingido e morreu no local. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe