Genival Neto terá pela frente o desafio de reerguer a sigla no estado para as eleições de 2020. Ele informou que seguirá os passos do pai que preside o partido Avante na Paraíba e pontuou que os dois partidos caminharão juntos.

“Teremos um grande desafio de reconstruir o PTC na Paraíba. Para isso, terei como exemplo o sucesso do meu pai, Genival Matias, que desenvolveu um grande trabalho quando assumiu o antigo PTdoB  que só existia em cinco municípios paraibanos, e atualmente como Avante possui diretórios em quase duzentos.  A partir de agora, iremos trabalhar para que o PTC se instale em diversas cidades”, destacou Genival Neto.

O novo presidente está abrindo diálogo com ex-prefeitos, ex-deputados, suplentes de vereador e de deputados, alem de lideranças comunitárias. O próximo passo será realizar uma grande campanha de filiação em toda Paraíba.

Sobre o trabalho que vem pela frente, ele garante disposição e força de vontade. “Tenho como foco fazer com que o PTC não seja só mais um partido, mas que de fato seja o partido que está com os ouvidos abertos às demandas da sociedade. Vamos montar um time de excelência, com várias representações da sociedade para garantir a pluralidade de visões e de ações em prol do bem-estar dos paraibanos e paraibanas”, ressaltou Genival Neto.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo firma protocolo com empresa para oferta de trabalho para reeducandos

O Governo do Estado avança nas políticas de ressocialização de reeducandos do sistema penitenciário. Nos próximos dias, começa a seleção de 30 apenados dos regimes aberto, semiaberto e em livramento…

MPPB recomenda criação de serviço de acolhimento familiar a 17 prefeitos

O projeto ‘Família que Acolhe’ foi apresentado, esta semana, a prefeitos e representantes de mais 17 municípios da região de Campina Grande. Esses gestores receberam a recomendação ministerial para que…