Genival Neto terá pela frente o desafio de reerguer a sigla no estado para as eleições de 2020. Ele informou que seguirá os passos do pai que preside o partido Avante na Paraíba e pontuou que os dois partidos caminharão juntos.

“Teremos um grande desafio de reconstruir o PTC na Paraíba. Para isso, terei como exemplo o sucesso do meu pai, Genival Matias, que desenvolveu um grande trabalho quando assumiu o antigo PTdoB  que só existia em cinco municípios paraibanos, e atualmente como Avante possui diretórios em quase duzentos.  A partir de agora, iremos trabalhar para que o PTC se instale em diversas cidades”, destacou Genival Neto.

O novo presidente está abrindo diálogo com ex-prefeitos, ex-deputados, suplentes de vereador e de deputados, alem de lideranças comunitárias. O próximo passo será realizar uma grande campanha de filiação em toda Paraíba.

Sobre o trabalho que vem pela frente, ele garante disposição e força de vontade. “Tenho como foco fazer com que o PTC não seja só mais um partido, mas que de fato seja o partido que está com os ouvidos abertos às demandas da sociedade. Vamos montar um time de excelência, com várias representações da sociedade para garantir a pluralidade de visões e de ações em prol do bem-estar dos paraibanos e paraibanas”, ressaltou Genival Neto.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente interino da Câmara de Stª Rita volta a ignorar decisão judicial

Mesmo na eminência de uma decisão judicial que devolveria o cargo de Presidente da Câmara Municipal, ao vereador Saulo Gustavo Souza Santos (Podemos), afastado provisoriamente por decisão judicial liminar no…

Efraim Filho abre IV Fórum Nacional do Comércio, em Brasília

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil” o presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços (FCS), deputado Efraim Filho (DEM/PB) abriu, juntamente com o ministro…