A Paraíba o tempo todo  |

Empresário ‘Esquerdinha’ não é mais o presidente do MDB em João Pessoa

A morte do senador José Maranhão, do MDB, começou a ter desdobramentos partidários. Nesta quinta-feira (11) o empresário Alberto Gomes Batista, mais conhecido como ‘Esquerdinha’, divulgou uma carta renunciando o comando do diretório do partido na Capital.

No texto, ele explica que cumpriu com suas atribuições, conforme solicitado pelo senador e que a sensação agora é de dever cumprido. As declarações do agora ex-dirigente repercutiram em entrevista ao blog do jornalista Hélder Moura.

“Cumpri o determinado pelo senador Maranhão, no período que estive na presidência do MDB, organizando o partido para as eleição de 2020. Saímos com dois vereadores e uma votação expressiva do candidato a prefeito, radialista Nilvan Ferreira”.

E continuou: “Meu dever, para com o senador, para com o partido, para com minha consciência cívica. Minha missão acabou e é hora de passar o comando para outro militante do partido. Abrir espaço para um filho, filha, ou esposa conduzir e dar continuidade história do senador e do MDB municipal”.

Esquerdinha ressaltou que agora o partido viverá um novo momento. “Diante das atuais circunstâncias, trata-se de um novo momento do MDB e só tenho de agradecer por toda a confiança que o senador depositou em mim, minha eterna gratidão a Maranhão. Em tempo, também cumpre-me agradecer aos companheiros membros do diretório: Heráclito Bezerra, Carlinhos Regis e Marta Simone. Juntos conduzimos este processo eleitoral 2020.”

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe