Por pbagora.com.br

O empresário Tiko Miudezas descartou na madrugada desta quarta-feira (14), assumir a presidência do Atlético de Cajazeiras e alegou que a fórmula de disputa do campeonato definida no arbitral da Federação Paraibana de Futebol ( FPF) não agrada.

Através de um áudio gravado, Tiko saudou a torcida do Trovão Azul do Sertão, agradeceu a confiança e o convite feito pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo, Arlan Rodrigues.  Ele também cumprimentou a família Lira e destacou a parceria com o Armazém Paraíba. As informações são do portal Resernha Politika

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…

Em novo decreto, Paraíba flexibiliza aulas presenciais para algumas séries

O Diário Oficial do Estado (DOE), em edição suplementar, publicou neste sábado (17), o decreto que disciplina as atividades na Paraíba entre os dias 19 de abril e 2 de…