O empresário da cantora Ivete Sangalo, em entrevista à rádio Caturité, nesta sexta-feira (07), descartou a tese de suposta falta de pagamento do cachê a artista por parte da prefeitura de Campina Grande e da Medow Promo e destacou que tanto a gestão municipal quanto a empresa responsável adotaram total ética nesse sentido.

 Ele reforçou que os motivos que levaram ao cancelamento do show foram totalmente de cunho pessoal e de força maior.

Conforme o empresário, em breve a artista estará na cidade para agradecer o carinhos dos fãs.

– De forma alguma há qualquer tipo de descumprimento da Prefeitura, por parte da Medow Promo, muito pelo contrário, todos agiram de forma muito correta ao longo de todo esse processo. As razões que levam a Ivete, infelizmente, não estar hoje com vocês são razões de cunho pessoal, que são de força maior e que com certeza muito em breve a gente vai conseguir estar presente na cidade – declarou.

Ivete era a atração mais esperada desta sexta-feira (07) para a abertura do Maior São João do Mundo. No lugar dela a prefeitura conseguiu encaixar Santanna, o cantador, Flávio José e Pedrinho Pegação. A festa começa hoje e vai até o dia 7 de julho.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fortaleza de Santa Catarina e Jacaré podem ser repassados à iniciativa privada

Uma informação divulgada no site The Intercept nesta quarta-feira (16). mostra que o Governo Federal estuda repassar algumas áreas pertencentes à União para a iniciativa privada. O objetivo seria que…

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

A cidade de Cabedelo – na região metropolitana de João Pessoa – terá de volta um dos principais símbolos de sua cena cultural: o teatro Santa Catarina. O governador João…