O empresário da cantora Ivete Sangalo, em entrevista à rádio Caturité, nesta sexta-feira (07), descartou a tese de suposta falta de pagamento do cachê a artista por parte da prefeitura de Campina Grande e da Medow Promo e destacou que tanto a gestão municipal quanto a empresa responsável adotaram total ética nesse sentido.

 Ele reforçou que os motivos que levaram ao cancelamento do show foram totalmente de cunho pessoal e de força maior.

Conforme o empresário, em breve a artista estará na cidade para agradecer o carinhos dos fãs.

– De forma alguma há qualquer tipo de descumprimento da Prefeitura, por parte da Medow Promo, muito pelo contrário, todos agiram de forma muito correta ao longo de todo esse processo. As razões que levam a Ivete, infelizmente, não estar hoje com vocês são razões de cunho pessoal, que são de força maior e que com certeza muito em breve a gente vai conseguir estar presente na cidade – declarou.

Ivete era a atração mais esperada desta sexta-feira (07) para a abertura do Maior São João do Mundo. No lugar dela a prefeitura conseguiu encaixar Santanna, o cantador, Flávio José e Pedrinho Pegação. A festa começa hoje e vai até o dia 7 de julho.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após colisão entre duas carretas motorista fica preso às ferragens

Na madrugada deste sábado (11), três pessoas ficaram feridas entre as cidades de Alhandra e Mata Redonda, no Litoral Sul paraibano, após uma colisão entre duas carretas. De acordo com…

EPIs e insumos de combate à covid-19 terão preço tabelado na PB

O presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino promulgou a Lei 11.724/2020, de autoria da deputada Camila Toscano, que estabelece a obrigatoriedade do tabelamento de preços dos equipamentos de proteção individual…