Por pbagora.com.br
Crédito da foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Jogador atuou pelo Retrô, de Pernambuco, no primeiro trimestre deste ano, e despertou o interesse do clube paraibano.
 
Livre no mercado, o volante Moreilândia desperta interesse de diversos clubes do Nordeste e um deles é o Campinense. Segundo o empresário do jogador, Douglas Poroca, o atleta tem recebido várias sondagens, sendo que uma delas foi feita pela equipe paraibana, que busca reforçar o elenco para o retorno do estadual, que acontece no próximo dia 18 de julho, e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
“Tive contato com alguns clubes, a maioria do Nordeste onde o Moreilândia tem uma grande notoriedade. Um deles foi o Campinense, o qual tivemos conversas iniciais, mas ainda não temos nenhuma definição”, explicou o agente.
Revelado pelo Salgueiro, e com passagens por Trofense, de Portugal, Catanduvense, Mogi Mirim, Fluminense de Feira e América-RN, o meio-campista foi contratado no início deste ano pelo Retrô, de Pernambuco.
Antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador teve boas atuações pela equipe de Camaragibe, que ocupa a terceira colocação no estadual pernambucano, praticamente assegurando as vagas para as competições nacionais em 2021.
Aos 31 anos, e apto para assinar com um novo clube, Moreilândia acredita que em breve terá uma resposta sobre seu destino para o restante da temporada, e vê com bons olhos a possibilidade de acerto com o time de Campina Grande.
“Fico feliz de saber do interesse dos clubes, principalmente por parte do Campinense que admiro muito. Conversei com meu empresário e espero acertar algo nas próximas semanas. Estou com bastante saudade da bola e não vejo a hora de voltar a atuar. Me sinto confiante e pronto para ajudar dentro de campo, independente da camisa que eu for vestir”, afirmou o volante.
Redação

Notícias relacionadas

Dinho apresenta projeto para dar nome do jornalista Eduardo Carneiro à praça de JP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (Avante), apresentou nesta sexta-feira (7) projeto de lei que presta homenagem ao jornalista Eduardo Carneiro. O nome dele será…

VLTs não vão funcionar no trecho entre Cabedelo e Mandacaru, neste sábado, 8

A CBTU João Pessoa comunicou nesta sexta-feira (07) que devido aos serviços de instalação de um Aparelho de Mudança de Via (AMV), no recém construído desvio ferroviário localizado nas mediações…