A Paraíba o tempo todo  |

Empresa responsável por ônibus de acidente na Lagoa irá ressarcir ambulantes

A empresa responsável pelo ônibus da linha 602, que faz o percurso entre os bairros de Mandacaru e Ilha do Bispo e se envolveu em um acidente na tarde dessa terça-feira (05), no Parque da Lagoa, irá ressarcir os comerciantes ambulantes que perderam seu material de trabalho.

De acordo com o proprietário da Empresa Mandacaruense, Ronaldo Inocêncio, a empresa está acompanhando a recuperação dos feridos e dará o suporte necessário aos comerciantes.

“Nesse instante, a prioridade é dar assistência ao rapaz que continua no hospital. Os táxis que foram atingidos também já mandei fazer o serviço pra consertar. O outro veículo que é de uma seguradora também estou acionando pra consertar. A intenção nossa é dar suporte ao pessoal que se machucou. Duas pessoas que comercializam produtos naquele local em uma banca também receberão nosso suporte”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe