Por pbagora.com.br

A empresa responsável pelo ônibus da linha 602, que faz o percurso entre os bairros de Mandacaru e Ilha do Bispo e se envolveu em um acidente na tarde dessa terça-feira (05), no Parque da Lagoa, irá ressarcir os comerciantes ambulantes que perderam seu material de trabalho.

De acordo com o proprietário da Empresa Mandacaruense, Ronaldo Inocêncio, a empresa está acompanhando a recuperação dos feridos e dará o suporte necessário aos comerciantes.

“Nesse instante, a prioridade é dar assistência ao rapaz que continua no hospital. Os táxis que foram atingidos também já mandei fazer o serviço pra consertar. O outro veículo que é de uma seguradora também estou acionando pra consertar. A intenção nossa é dar suporte ao pessoal que se machucou. Duas pessoas que comercializam produtos naquele local em uma banca também receberão nosso suporte”, declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Procon-JP encontra diferença de até R$ 600 em exames clínicos

Quem está precisando realizar exames clínicos deve ficar atento às diferenças nos preços que podem chegar a R$ 600,00, como mostra pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor…

Sine Municipal oferece 121 vagas de empregos em Campina Grande

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta sexta-feira, 14. Estão disponíveis 121 oportunidades no sistema, com a necessidade de comprovação da…