A Paraíba o tempo todo  |

Empresa Paraibana de Comunicação terá concurso com mais de 150 vagas

Vagas devem abranger os setores jurídico, comunicação e contabilidade.

Responsável pelo Jornal União, Editora A União e Rádio Tabajara, a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) pretende realizar concurso público com 154 vagas. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (6), durante seu programa de rádio na emissora estatal.

De acordo com o gestor, o edital será publicado em breve.

Embora as áreas de atuação ainda não tenham sido divulgadas, João afirmou que a previsão é que sejam disponibilizadas 90 vagas para cadastro de reserva e devem abranger os setores jurídico, comunicação e contabilidade.

“O estado tem feito concurso público com muita frequência e nós já autorizamos o processo, e o edital saíra em breve para que as pessoas que tenham interesse de participar do concurso possam se preparar para preencher os cargos nessa área”, frisou o governador João Azevêdo.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe