A Paraíba o tempo todo  |

Empresa Paraibana de Comunicação deve enxugar gastos da gestão

A criação da Empresa Paraibana de Comunicação, a EPC, deve enxugar os gastos com a máquina pública na área da Comunicação Institucional. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (02) pelo secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres,

Segundo Tôrres, a empresa vai contar com 83 pessoas em sua composição, reduzindo os gastos para que os recursos sejam aplicados em outras ações.

– Isso já era um projeto que vinha sido estudado ao longo do governo Ricardo Coutinho e a discussão amadureceu e deu possibilidade de que isso pudesse ser assinado hoje. A empresa vai funcionar com 83 cargos. A iniciativa é para que o governo possa gastar mais com atividade fim do que com atividade meio – disse.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe