A Concessionária Aeroportos Nordeste do Brasil – Aena Brasil comunicou oficialmente ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que estará assumindo a gestão do Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, no dia 16 de janeiro. A informação foi confirmada pela secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina, Rosália Lucas.

Em Campina Grande, na primeira semana de dezembro do ano passado, o
diretor-presidente da Aena Brasil, Fernando Santiago Yus Saenz de Cenzano, se apresentou ao trade turístico da cidadr, durante uma reunião ocorrida no Aeroporto João Suassuna.

Melhorias

Na ocasião, Santiago anunciou que seriam realizadas algumas melhorias no equipamento, como climatização de todo o prédio, instalação de sistema de wifi, melhoria na bateria de banheiros e contratação de pessoal.

A Aena é uma empresa espanhola, vencedora do processo de leilão realizado pelo Governo Federal, e que administrará durante 30 anos os aeroportos do bloco Nordeste – formado pelos terminais do Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa (PB) e Campina Grande (PB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…

Câmara Municipal de Bayeux vota contra cassação do prefeito Berg Lima, na PB

Em uma sessão que durou mais de treze horas e só terminou na madrugada, a Câmara Municipal de Bayeux, na Grande João Pessoa, decidiu pelo não cassação do prefeito Berg…