A Paraíba o tempo todo  |

Empresa de telecomunicação expande mercado e abre vagas de emprego na PB

A demanda por soluções inteligentes que buscam atender as equipes de trabalho em home office, o aumento do trabalho remoto, reuniões, eventos online e chamadas em conferência fizeram com que o setor de telecomunicação crescesse mesmo em meio à crise causada pela covid-19.

Com a nova realidade, empresários, funcionários, escolas, faculdades e alunos dependem cada vez mais de tecnologias de ponta, já que o tráfego de dados doméstico aumentou consideravelmente desde o início da quarentena.

Foi buscando justamente levar maior velocidade, menor latência e wifi de qualidade para todos os consumidores, que a Tely, uma das maiores empresas de telecomunicações do Nordeste, com 16 anos de atuação no mercado paraibano resolveu expandir os seus serviços apostando ainda mais no mercado residencial.

Em contato com o PB Agora, o CEO da Tely, Leonardo Lins, revelou que atualmente a empresa vem expandido os serviços na área residencial e empregando tecnologia de ponta, com cabeamento de fibra ótica de 2ª geração, a melhor do mercado na atualidade.

“Nós atuávamos no mercado corporativo e lançamos inicialmente um projeto piloto em Cabedelo focando no mercado residencial. No final de 2017 já expandimos esse piloto e entre 2019 e agora em 2020 estamos com força total aqui na Paraíba. Abrimos várias frentes de cabeamento de fibra ótica de 2ª geração que é a melhor que temos no mercado atualmente. Também estamos abrindo frentes lojas de atendimento ao público. Em João Pessoa, Cabedelo, Mamanguape, Rio Tinto e Patos” explicou.

Loja da Tely recém inaugurada na cidade de Mamanguape

Leonardo ainda apontou que a além da Paraíba, a empresa tem atuação corporativa em mais nove estados do Brasil e possui uma rede de fibra ótica de 16 mil quilômetros que interliga 7 estados do Nordeste – do Ceará até a Bahia – e de São Paulo ao Rio de Janeiro.

“Nós buscamos sempre oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.  A nossa pretensão é de expandir ainda mais, assim como abrir o nosso mercado para a atuação residencial também em outros estados” declarou.

Além de primar pelo que há de mais moderno no mercado, a Tely contribui com a geração de emprego e renda. O CEO revelou ainda que a empresa está atualmente com 83 vagas abertas para a expansão da equipe, que já conta com 249 colaboradores.

“Destas 83 vagas, 41 são para a cidade de Patos, onde a empresa está expandindo o mercado e deve inaugurar no mês de outubro uma moderna loja com cerca de 300m² para atender os nossos consumidores. Recentemente também inauguramos nossa loja em Mamanguape e em breve estaremos ingressando em mais cidades paraibanas” disse.

Parte da equipe realizando ação da empresa

Em João Pessoa, a empresa já atende os bairros do Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Manaíra, Tambaú e Cabo Branco e já realiza o cabeamento para em breve também poder atender os bairros de Brisamar, Miramar, Altiplano, Portal do Sol, além dos Bancários e Castelo Branco.

“A gente prevê a liderança” diz Leonardo Lins ao comemorar os bons resultados.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe