A Paraíba o tempo todo  |

Empresa de ônibus recolhe frota nesta sexta-feira por falta de combustível

Devido a falta de combustíveis provocada pela manifestação dos caminhoneiros que protestam contra o aumento do preço do diesel, os ônibus do Sistema Integrado Metropolitano (SIM), responsável pelo transporte de passageiros entre as cidades de João Pessoa e Santa Rita não estarão circulando.

De acordo com a direção da empresa, os ônibus que fazem as linhas, Santa Rita / João Pessoa, Tibiri / João Pessoa e Várzea Nova / João Pessoa não estarão circulando. 

A empresa afirma ainda que a suspensão do tráfego não tem previsão para terminar, já que a causa se deve ao desabastecimento de combustíveis provocado pela greve dos caminhoneiros.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe