A empresa aérea Azul já começou a vender passagens para João Pessoa, onde começa a operar no próximo dia 17 de janeiro. Os voos vão partir do aeroporto de Viracopos, em São Paulo, e a partir dele será possível conectar-se a 16 outras cidades brasileiras atendidas pela companhia.

“Com a expansão de nossa malha na região nordeste, esperamos estimular novos usuários do transporte aéreo, oferecendo destinos turísticos a preços acessíveis e um serviço de qualidade”, comenta o presidente da Azul, Pedro Janot.

João Pessoa será o 29º destino servido pela companhia aérea no Brasil e é a oitava cidade atendida na região Nordeste. No litoral nordestino, além da capital da Paraíba, a companhia também voa para Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (RE), Maceió (AL), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Teresina (PI) e São Luís (MA).

Como de costume, a companhia comemora o lançamento de seu novo destino com tarifas promocionais que já estão à venda.

Redação com o Brasilturis

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo quer tirar da Constituição reajuste do salário mínimo

Ideia é que, em momentos de grave desequilíbrio fiscal, haja condições de congelar mesmo os aumentos da remuneração por alguns anos O congelamento do salário mínimo poderia render uma economia entre R$…

Efraim Filho abre IV Fórum Nacional do Comércio, em Brasília

Com o tema “A força do setor que movimenta o Brasil” o presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços (FCS), deputado Efraim Filho (DEM/PB) abriu, juntamente com o ministro…