A Paraíba o tempo todo  |

Empresa aérea Azul começa a vender passagens para JP

A empresa aérea Azul já começou a vender passagens para João Pessoa, onde começa a operar no próximo dia 17 de janeiro. Os voos vão partir do aeroporto de Viracopos, em São Paulo, e a partir dele será possível conectar-se a 16 outras cidades brasileiras atendidas pela companhia.

“Com a expansão de nossa malha na região nordeste, esperamos estimular novos usuários do transporte aéreo, oferecendo destinos turísticos a preços acessíveis e um serviço de qualidade”, comenta o presidente da Azul, Pedro Janot.

João Pessoa será o 29º destino servido pela companhia aérea no Brasil e é a oitava cidade atendida na região Nordeste. No litoral nordestino, além da capital da Paraíba, a companhia também voa para Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (RE), Maceió (AL), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Teresina (PI) e São Luís (MA).

Como de costume, a companhia comemora o lançamento de seu novo destino com tarifas promocionais que já estão à venda.

Redação com o Brasilturis

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe