A Paraíba o tempo todo  |

Empreender PB realiza Circuito Empreender no São João de Sousa

O programa Empreender Paraíba realiza, nos próximos dias 20 a 23 de junho, na Arena São João, em Sousa, o Circuito Empreender. O evento vai acontecer dentro das festividades de São João do município, das 16h às 20h e contará com a comercialização de serviços dos beneficiados do Empreender Paraíba do ramo da alimentação, das palestras O perfil do empreendedor e de Pós-crédito do Empreender, além de um estande para esclarecimentos de dúvidas e informações a respeito do Programa. 

O objetivo do evento é ampliar a visão empreendedora das pessoas através de cases de sucesso do Programa, que estarão comercializando seus produtos e serviços e compartilhando suas experiências. Dentro do Circuito Empreender também acontecem palestras, oficinas e debates voltados para o empreendedorismo, no qual pessoas poderão discutir e absorver os conhecimentos obtidos.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe