O programa Empreender Paraíba reabre, nesta sexta-feira (31), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 16 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. Nessa quarta-feira (29), foram abertas 870 vagas para 29 municípios do estado e, devido a alta demanda de acessos no site, o programa interrompeu os cadastros e reagendou as inscrições em duas etapas.

A primeira etapa inicia nesta sexta-feira (31) e vai até o dia 10 de fevereiro próximo. Já na segunda etapa, os cadastros serão iniciados no dia 11 de fevereiro até o dia 20 do mesmo mês. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade ou até quando existirem vagas no prazo informado pelo programa.

Os municípios que abrirão os cadastros nesta sexta-feira (31) fazem parte das 7ª, 9ª, 10ª e 13ª Regiões do Estado. São eles: Bernardino Batista, Cajazeiras, Carrapateira, Condado, Coremas, Ibiara, Itaporanga, Marizópolis, Paulista, Piancó, Pombal, Santa Helena, São Domingos, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Sousa.

Já a segunda etapa, que terá início no dia 11 de fevereiro, abrange os municípios das 6ª, 8ª e 11ª Regiões do Estado: Água Branca, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Catolé do Rocha, Juru, Mato Grosso, Passagem, Patos, Quixabá, Santa Luzia, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz e Tavares.

As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br .

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Romero diz que vai esperar números para ampliar flexibilização

Com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço da Covid-19, Campina Grande passou a ser destaques nas ações que visam achatar o vírus. Pelo menos é o…

Empresário confirma sondagem do Campinense pelo volante Moreilândia

Jogador atuou pelo Retrô, de Pernambuco, no primeiro trimestre deste ano, e despertou o interesse do clube paraibano.   Livre no mercado, o volante Moreilândia desperta interesse de diversos clubes…