A Paraíba o tempo todo  |

EMPREENDER-PB: governo irá recorrer da decisão que suspendeu atividades do programa no estado

O governo do Estado declarou que irá recorrer da decisão da juíza Flávia da Costa Lins Cavalcante da Primeira Vara da Fazenda Pública, de João Pessoa, que suspendeu as atividades deste ano do Programa Empreender PB.

Em nota, o governo informa que o programa é um dos principais instrumentos de geração de emprego e renda e fortalecimento da economia local e que a suspensão deverá acarretar prejuízos para os pequenos empreendedores.

Confira a nota na íntegra:

Nota 

O governo do Estado informa que irá recorrer da decisão que, inadequadamente, determinou a suspensão do programa Empreender Paraíba, um dos principais instrumentos de geração de emprego e renda e fortalecimento da economia local. 
É mais uma violência contra uma ação institucional sobre a qual não há comprovação alguma de uso eleitoreiro ou irregular. E que só pode ser compreendida como parte de um roteiro que desemboca na depósito dos interesses políticos em disputa na Paraíba. 
Acima disso, no entanto, estão os interesses coletivos, e a irrestrita observância dos preceitos legais, que serão preservados e defendidos por este Governo em qualquer instância. E sob qualquer condição. 

Governo da Paraíba

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe