O Programa Empreender Paraíba finalizou a participação no Orçamento Democrático Estadual de 2019. Durante as audiências públicas de Itabaiana, Mamanguape e João Pessoa foram assinados 194 contratos de aproximadamente R$ 1,6 milhão em créditos para empreendedores das respectivas regiões.

Nas 17 plenárias que ocorreram em todas as regiões do estado, o governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo do Empreender-PB, Fabricio Feitosa, assinou contratos de quase R$ 6 milhões para mais de 960 empreendedores.

Rafael da Silva, do município de Gurinhém, assinou contrato junto ao Empreender na audiência pública de Itabaiana, onde possui uma oficina em casa. É a primeira vez que o empreendedor recebe o crédito e contou que vai realizar uma reforma no espaço, bem como adquirir peças e equipamentos para efetuar melhor o serviço. “Vai me ajudar muito porque vai mudar totalmente minha forma de trabalhar, meu local de trabalho. Vou poder atender melhor aos meus clientes. Só tenho a agradecer ao Governo do Estado e ao Empreender, isso vai mudar em tudo na minha vida”, comemorou.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

 

Secom/PB

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estudo exclui Cartaxo em ranking de prefeitos com situação fiscal confortável

Um levantamento da Consultoria Tendências constatou que apenas oito prefeitos chegam ao último ano de mandato com as contas públicas ajustadas. O estudo exclui o prefeito de João Pessoa, Luciano…

Tropas da Força Nacional embarcam nesta quinta no DF em direção ao Ceará

Tropas da Força Nacional embarcaram nesta quinta-feira (20), no hangar da Polícia Federal em Brasília, em direção ao Ceará. Parte dos agentes viajam em um avião que decolou por volta…