O Programa Empreender PB realiza, nesta semana (4 a 8 de maio), 232 assinaturas de contratos em domicílio com um investimento de R$1.554.900,00 para empreendedores de 25 municípios do Sertão do estado que desejarem iniciar um negócio ou ampliar um já existente.

A medida foi anunciada pelo governador João Azevêdo e visa auxiliar os microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus.

Todos os empreendedores com o processo em fase de contratação no Programa serão contatados por telefone para agendamento da visita em domicílio, respeitando a ordem de inscrição. A equipe alerta que todos estejam com seus telefones disponíveis e permaneçam em suas casas, até a visita do técnico.

Os empreendedores podem verificar se seu processo está apto para a assinatura de contrato através do site www.empreenderpb.pb.gov.br.

Lista dos municípios que serão atendidos (8ª, 9ª, 10ª e 13ª regiões):
Aparecida
Belém do Brejo do Cruz
Bonito de Santa Fé
Brejo do Cruz
Cachoeira dos Índios
Cajazeiras
Cajazeirinhas
Catolé do Rocha
Condado
Jericó
Lastro
Mato Grosso
Monte Horebe
Paulista
Poço de José de Moura
Pombal
Santa Cruz
São Bento
São Domingos
São Francisco
São João do Rio do Peixe
São José da Lagoa Tapada
São José do Brejo do Cruz
Sousa
Vieirópolis

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…