O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (9), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 12ª região do estado. São eles: Itabaiana, Juripiranga, Pedras de Fogo, Pilar, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel do Taipu, Serra Redonda, Caldas Brandão e Ingá.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade. Elas são destinadas aos empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições podem ser feitas no site www.empreender.pb.gov.br por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição em formato de PDF: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013).

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir na sua profissão, é obrigatório apresentar o certificado de conclusão do curso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos do concurso da PM devem fazer pré-matrícula a partir desta 2ª

Mais de 450 candidatos aptos ao concurso para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar foram convocados no dia 6 de novembro. Agora, eles devem realizar a pré-matrícula,…

Na França, governadores do NE apresentam oportunidades de negócios a 40 empresas

João Azevêdo destaca empreendedorismo, educação, desenvolvimento econômico e inclusão social Os governadores do Nordeste iniciaram, nesta segunda-feira (18), a missão na Europa. Durante evento em Paris, o grupo apresentou a…