A Paraíba o tempo todo  |

Empreender Paraíba lança Circuito Empreender no dia 1º de junho em Cabaceiras

O programa Empreender Paraíba realiza do dia 1 a 3 de junho, na Praça do Artesanato, no município de Cabaceiras, o Circuito Empreender. Esse novo evento percorrerá por diversas cidades do Estado e tem como objetivo expandir o pensamento empreendedor e fornecer capacitação para a população paraibana.

 

O Circuito Empreender acontecerá em conjunto com a Expofeira de Artesanato, das 10h às 17h e contará com a exposição de estandes dos beneficiados do Empreender Paraíba no município. Dentro do evento acontecerão palestras com temas voltados para educação empreendedora e cooperativas, capacitação de pós-crédito coletivo e negociações de dívidas para mutuários que estão em débito com o programa, por meio do projeto Acordo Legal.

 

O evento foi criado com o objetivo de mostrar que é possível implementar ideias empreendedoras e fazer com que os participantes estejam mais preparados para o mundo empresarial. Para cumprir esses objetivos, o Circuito Empreender será composto de palestras, oficinas, debates, prestação de serviços nos mais variados segmentos voltados para o empreendedorismo, no qual pessoas poderão discutir, absorver os conhecimentos obtidos e ampliarem sua visão empreendedora.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe