Por pbagora.com.br

Em convênio de parceria celebrado entre a Prefeitura de Sobrado e o Governo do Estado, através do Empreender-Paraíba, quase dez negociantes da agricultura-familiar da região recebem, na amanhã desta quarta-feira (28), novos estabelecimentos comerciais, barracas que foram totalmente reconstruídas, com recursos da ordem de R$ 30 mil.

Os pontos comerciais ficam instalados às margens da rodovia PB-073, e vinham funcionando, segundo o prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), de forma muito precária, pois foram edificadas, ao longo de muito tempo, com rebotalhos de construções maiores, oriundos de várias localidades.

Segundo ele, as barracas conferem total dignidade a quem as gerencia, pois são dotadas de água encanada, de qualidade, energia elétrica e condições de segurança. Nelas, os agricultores comercializam, a preços módicos, compatíveis com o poder aquisitivo da população.


Redação

 

Notícias relacionadas

Previsão do tempo em JP neste domingo deve ser marcada por Sol

Após uma semana inteira de chuvas fortes, o clima na cidade de João Pessoa, neste domingo (16). deve ser marcado pelo Sol, de acordo com a previsão dada pelo Climatempo.…

Botafogo-PB goleia na estreia do Brasileiro Feminino

Botafogo-PB e Santos Dumont-SE estrearam no Campeonato Brasileiro A2 na tarde deste sábado (15), no estádio Almeidão, em João Pessoa. As Belas do Belo abriram o placar logo cedo, na…