A Paraíba o tempo todo  |

Emoção no reencontro de mãe com filho perdido

Uma criança de apenas sete anos de idade desapareceu por volta das 10h30m da manhã de hoje (8), enquanto a mãe, Josimaria da Silva Medeiros, 37 anos, fazia compras no Mercado Central de João Pessoa.

Segundo informações da própria mãe da criança, ao se distrair por alguns segundos, enquanto ela pagava algumas mercadorias, a criança desapareceu. Bastante nervosa e aos prantos, Josimaria acionou a polícia, que iniciou buscas sem sucesso à procura do menino,nas primeiras horas.

A mãe da criança foi orientada a procurar o Conselho Tutelar na Avenida Epitácio Pessoa, e aproximadamente às 13h30m recebeu uma ligação da própria Polícia informando ter encontrado o menor em poder de uma empresária no bairro do Bessa.

Segundo informações da empresária, Rivanda Paiva Espinele, a mesma encontrou o garoto perdido dentro de um ônibus que se deslocava para aquele bairro. Ao notar que se tratava de um menino bem aparentável, Rivanda levou o garoto até a residência de sua propriedade, alimentou a criança e acionou a Polícia. Guarnições foram deslocadas até o local onde o garoto se encontrava, mas Rivanda foi taxativa ao afirmar que só entregaria o menor para a mãe da criança.

Diante da situação, a Polícia entrou em contato com Josimaria e levou a criança até a presença da mãe na Avenida Epitácio Pessoa, onde a mesma se encontrava. Ao ter o menino de volta em seus braços Josimaria não segurou as lágrimas. A cena chamou a atenção de motoristas e transeuntes que passavam pelo local.

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe