A Paraíba o tempo todo  |

Emissão gratuita de documentos acontece a partir desta segunda em João Pessoa

A partir desta segunda-feira (21), começa a emissão gratuita de documentos no Espaço Cultural, em João Pessoa.
O mutirão é fruto da ação do Programa Cidadão que será realizada de segunda a sexta-feira, no período de 21 de setembro a 2 de outubro, das 8h às 13h.

Para emissão gratuita de documentos , as fichas começam a ser distribuídas a partir das 8h, na entrada de acesso pelo estacionamento do local. Uma verdadeira multidão se aglomerou na área externa do Espaço Cultural para retirar os documentos. No interior do local, os espaços estão demarcados para obedecer o distanciamento social, porém do lado de fora, as pessoas se amontoam.

Alguns chegaram ainda de madrugada, apesar de a distribuição de fichas estar programada para às -7h30 e o atendimento às 08h.

Os serviços ofertados à população nesse mutirão serão: emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º e 2º vias); Carteira de Trabalho Digital; foto 3×4 (para os documentos).

Para efetivar a emissão desses documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe