Por pbagora.com.br

A partir desta segunda-feira (21), começa a emissão gratuita de documentos no Espaço Cultural, em João Pessoa.
O mutirão é fruto da ação do Programa Cidadão que será realizada de segunda a sexta-feira, no período de 21 de setembro a 2 de outubro, das 8h às 13h.

Para emissão gratuita de documentos , as fichas começam a ser distribuídas a partir das 8h, na entrada de acesso pelo estacionamento do local. Uma verdadeira multidão se aglomerou na área externa do Espaço Cultural para retirar os documentos. No interior do local, os espaços estão demarcados para obedecer o distanciamento social, porém do lado de fora, as pessoas se amontoam.

Alguns chegaram ainda de madrugada, apesar de a distribuição de fichas estar programada para às -7h30 e o atendimento às 08h.

Os serviços ofertados à população nesse mutirão serão: emissão de RG (1º e 2º vias); emissão de CPF (1º e 2º vias); Carteira de Trabalho Digital; foto 3×4 (para os documentos).

Para efetivar a emissão desses documentos é necessário apresentar a Certidão de Nascimento ou a de Casamento originais. Só serão aceitas cópias, se autenticadas em cartório.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arthur Cunha Lima e mais dois conselheiros do TCE-PB são alvos da Operação Calvário

Durante a nona fase da Operação Calvário, deflagrada nesta terça-feira (27), que apura crimes de lavagem de capitais, 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Bayeux…

Gasolina pode ser encontrada a R$ 4,074 em João Pessoa

O menor preço da gasolina pode ser encontrado a R$ 4,074 em postos de combustível de João Pessoa. Segundo pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor…