Entre ontem (18) e hoje (quinta-feira 19), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), fez entrega de várias obras sócio-culturais em Bairros da cidade, já em clima de festejo natalino. Nas inaugurações, ele esteve em companhia de secretários municipais,  de vereadores e da deputada estadual Jane Panta (PP), sua esposa.

As intervenções da Prefeitura, nessas áreas, segundo assessores de Emerson Panta, são respostas a antigas reivindicações da população, sobretudo às que se concentram em Várzea Nova, Marcos Mouro e Alto das Populares.

No Alto, foi entregue, na tarde de ontem (18), em um prédio abandonado há mais de uma década, um núcleo de arte e cultura, contendo escola de música, teatro, sala de dança, taekwondo, salas de cursos profissionalizantes etc, enquanto que, em Várzea Nova.

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito fez entrega da reforma estrutural – alvenaria e equipamentos – do prédio em que funciona uma Unidade do CAPS, que não funcionava, a contento, há cerca de 12 anos.

Já no Bairro de Marcos Moura, o gestor santarritense projeta inaugurar três obras consideradas de elevado porte – como um centro integrado de saúde, que funcionará nos três turnos, e, em frente a esse equipamento, será entregue uma praça de lazer, com academia de saúde, bem como um mercado público, que evitará que os moradores da localidade tenham que se deslocar, até o Centro da cidade, para efetuar compras de primeira necessidade.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos morre afogado em Campina Grande

Um adolescente de 14 anos morreu afogado em um barreiro, na cidade de Campina Grande nesse domingo (16). Segundo as informações da família o jovem desapareceu no sábado (15), após…

Atacante Hulk reaparece ao lado da namorada e dos filhos

Depois da passagem por Dubai, de onde postou uma foto com a namorada Camila Ângelo no Valentine’s Day, no dia 14 de fevereiro, o jogador Hulk voltou ao Brasil no…