Entre ontem (18) e hoje (quinta-feira 19), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), fez entrega de várias obras sócio-culturais em Bairros da cidade, já em clima de festejo natalino. Nas inaugurações, ele esteve em companhia de secretários municipais,  de vereadores e da deputada estadual Jane Panta (PP), sua esposa.

As intervenções da Prefeitura, nessas áreas, segundo assessores de Emerson Panta, são respostas a antigas reivindicações da população, sobretudo às que se concentram em Várzea Nova, Marcos Mouro e Alto das Populares.

No Alto, foi entregue, na tarde de ontem (18), em um prédio abandonado há mais de uma década, um núcleo de arte e cultura, contendo escola de música, teatro, sala de dança, taekwondo, salas de cursos profissionalizantes etc, enquanto que, em Várzea Nova.

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito fez entrega da reforma estrutural – alvenaria e equipamentos – do prédio em que funciona uma Unidade do CAPS, que não funcionava, a contento, há cerca de 12 anos.

Já no Bairro de Marcos Moura, o gestor santarritense projeta inaugurar três obras consideradas de elevado porte – como um centro integrado de saúde, que funcionará nos três turnos, e, em frente a esse equipamento, será entregue uma praça de lazer, com academia de saúde, bem como um mercado público, que evitará que os moradores da localidade tenham que se deslocar, até o Centro da cidade, para efetuar compras de primeira necessidade.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cartaxo autoriza edital para contratação de 735 profissionais

Como forma de dar continuidade às ações de prevenção ao novo coronavírus na Capital paraibana e após declarar estado de calamidade pública no enfrentamento à pandemia da Covid-19, o prefeito…

Quase 30 estabelecimentos são autuados em JP por descumprir quarentena

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor inspecionou mais nove supermercados em João Pessoa para conferir denúncias de alta de preços em feijão, arroz e açúcar e já…