A Paraíba o tempo todo  |

Emerson Panta entrega obras sócio-culturais em Bairros de Santa Rita, dentro da programação natalina

Entre ontem (18) e hoje (quinta-feira 19), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), fez entrega de várias obras sócio-culturais em Bairros da cidade, já em clima de festejo natalino. Nas inaugurações, ele esteve em companhia de secretários municipais,  de vereadores e da deputada estadual Jane Panta (PP), sua esposa.

As intervenções da Prefeitura, nessas áreas, segundo assessores de Emerson Panta, são respostas a antigas reivindicações da população, sobretudo às que se concentram em Várzea Nova, Marcos Mouro e Alto das Populares.

No Alto, foi entregue, na tarde de ontem (18), em um prédio abandonado há mais de uma década, um núcleo de arte e cultura, contendo escola de música, teatro, sala de dança, taekwondo, salas de cursos profissionalizantes etc, enquanto que, em Várzea Nova.

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito fez entrega da reforma estrutural – alvenaria e equipamentos – do prédio em que funciona uma Unidade do CAPS, que não funcionava, a contento, há cerca de 12 anos.

Já no Bairro de Marcos Moura, o gestor santarritense projeta inaugurar três obras consideradas de elevado porte – como um centro integrado de saúde, que funcionará nos três turnos, e, em frente a esse equipamento, será entregue uma praça de lazer, com academia de saúde, bem como um mercado público, que evitará que os moradores da localidade tenham que se deslocar, até o Centro da cidade, para efetuar compras de primeira necessidade.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe