Por pbagora.com.br

 O repórter Emerson Machado publicou em seu perfil social no Instagram, na noite desta segunda-feira (23), uma foto e um vídeo, onde declara ter encontrado um corpo estranho dentro de uma garrafa de coca-cola de 290 ml.

De acordo com informações do repórter, ele comprou a bebida e ao perceber que tinha um “bicho estranho” dentro, se encaminhou até a delegacia de Mangabeira onde prestou queixa contra a empresa fabricante do refrigerante.

Veja as fotos:

 

 

 

 

Não é a primeira vez que consumidores dizem ter encontrado corpos estranhos dentro de garrafas de Coca-Cola.

O caso de maior repercussão é de um homem que sofreu uma intoxicação por veneno de rato após tomar o conteúdo de uma garrafa do produto. O caso ocorreu em 2000.

O homem alega ter comprado um pacote com seis garrafas pet de Coca-Cola, mas tomou apenas um gole, já que logo após ingerir o produto sentiu uma forte ardência e gosto de sangue na boca. O consumidor afirma ter entrado em contato com a empresa e alega que não recebeu auxílio. Ele mostrou uma garrafa com uma cabeça de rato. O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) afirmou em seu laudo que o lacre não foi violado.

Thatiane Sonally

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procon-JP notifica 12 revendedoras de EPIs por aumento nos preços de produtos

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor  (Procon-JP) notificou, esta semana, 12 revendedoras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) da Capital para que justifiquem os aumentos nos preços…

PB inicia hoje inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…