A Paraíba o tempo todo  |

Emerson Machado deixa a Correio

 O comunicador Emerson Machado oficializou na manhã desta quinta-feira (29), o desligamento da Rádio Correio FM. O anúncio foi feito, ao vivo no programa, pelo próprio radialista.

 

Após 18 anos juntos, seis dos quais no Sistema Correio, chega ao fim uma das duplas de maior sucesso do rádio paraibano. Segundo ele, o motivo seria algumas mudanças na empresa por causa da queda no Ibope.

 

“Ganhamos 11 vezes no Ibope, mas perdemos no último. A empresa achou melhor fazer essa mudança. Saio de cabeça erguida. Agradeço ao Sistema Correio, ao Dr. Roberto Cavalcanti que é um pai para mim. Agradeço, também, ao companheiro e irmão Samuka Duarte. Minha saída não tem nada a ver com ele. Pelo contrário, somos parceiros e fomos vitoriosos durante 18 anos, desde a rádio Tambaú, passando pela 107 FM, Arapuan e Correio. A vida é feita de ciclo e se encerra um novo ciclo em minha vida”, esclareceu.
 

 

Blog Anderson Soares

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe