Por pbagora.com.br

 O comunicador Emerson Machado oficializou na manhã desta quinta-feira (29), o desligamento da Rádio Correio FM. O anúncio foi feito, ao vivo no programa, pelo próprio radialista.

 

Após 18 anos juntos, seis dos quais no Sistema Correio, chega ao fim uma das duplas de maior sucesso do rádio paraibano. Segundo ele, o motivo seria algumas mudanças na empresa por causa da queda no Ibope.

 

“Ganhamos 11 vezes no Ibope, mas perdemos no último. A empresa achou melhor fazer essa mudança. Saio de cabeça erguida. Agradeço ao Sistema Correio, ao Dr. Roberto Cavalcanti que é um pai para mim. Agradeço, também, ao companheiro e irmão Samuka Duarte. Minha saída não tem nada a ver com ele. Pelo contrário, somos parceiros e fomos vitoriosos durante 18 anos, desde a rádio Tambaú, passando pela 107 FM, Arapuan e Correio. A vida é feita de ciclo e se encerra um novo ciclo em minha vida”, esclareceu.
 

 

Blog Anderson Soares

 

Notícias relacionadas

Sine Municipal oferece 118 vagas de empregos em CG

A maioria das oportunidades disponíveis exige experiência comprovada na Carteira de Trabalho A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta quinta-feira,…

Princesa Isabel beneficia 2.700 famílias com kits de alimentação e higiene

A Prefeitura de Princesa Isabel, segue entregando os Kits de Alimentação e Higiene, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo. Mais de 2.700 famílias de alunos da…