A Paraíba o tempo todo  |

Emepa vai leiloar animais bovinos neste sábado em João Pessoa

A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa), integrante da Gestão Unificada e vinculada à Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, vai realizar neste sábado, dia 22, mais um leilão para a alienação de 57 animais bovinos das raças Gir, Sindi e Guzerá, a partir das 11h, no Parque de Exposições de Animais Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Os animais, que têm o selo de pesquisa da Emepa, estão avaliados em R$ 246.650,00 e estão assim distribuídos: 11 machos da raça Gir, 17 machos e 8 fêmeas da raça Sindi; 14 machos e 6 fêmeas da raça Guzerá, mais uma cria macho ao pé. Todos animais estão relacionados e identificados, com registro e valor de avaliação.

O comprador pagará no ato da arrematação uma comissão ao leiloeiro, equivalente a 5% sobre o valor do animal arrematado, destinada à cobertura de parte das despesas com a organização do Leilão. As propostas deverão ser dirigidas verbalmente ou por gesto, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal ou lote de animais que esteja sendo leiloado.

O lance inicial deverá ser igual ou superior ao preço de avaliação para cada animal, sendo que será arrematante aquele que oferecer maior preço. O comprador poderá efetuar o pagamento do animal arrematado “à vista” ou “a prazo”.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe