A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária (Emepa), integrante da Gestão Unificada e vinculada à Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, vai realizar neste sábado, dia 22, mais um leilão para a alienação de 57 animais bovinos das raças Gir, Sindi e Guzerá, a partir das 11h, no Parque de Exposições de Animais Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

Os animais, que têm o selo de pesquisa da Emepa, estão avaliados em R$ 246.650,00 e estão assim distribuídos: 11 machos da raça Gir, 17 machos e 8 fêmeas da raça Sindi; 14 machos e 6 fêmeas da raça Guzerá, mais uma cria macho ao pé. Todos animais estão relacionados e identificados, com registro e valor de avaliação.

O comprador pagará no ato da arrematação uma comissão ao leiloeiro, equivalente a 5% sobre o valor do animal arrematado, destinada à cobertura de parte das despesas com a organização do Leilão. As propostas deverão ser dirigidas verbalmente ou por gesto, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal ou lote de animais que esteja sendo leiloado.

O lance inicial deverá ser igual ou superior ao preço de avaliação para cada animal, sendo que será arrematante aquele que oferecer maior preço. O comprador poderá efetuar o pagamento do animal arrematado “à vista” ou “a prazo”.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba reduz em mais de 60% o número de ataques a bancos em 2019

A onda de ataques a bancos e caixas eletrônicos na Paraíba foi contido. As explosões que diariamente amedrontavam os paraibanos diminuíram significativamente em 2019. De acordo com os dados do…

Wallber Virgolino se mostra contrário a programa habitacional do Governo da PB e promete barrar na ALPB

O Programa Parceiros da Habitação, lançado pelo Governo do Estado, e que deve beneficiar cerca de mil famílias paraibanas, corre o risco de ser barrado na Assembleia Legislativa da Paraíba.…