A Paraíba o tempo todo  |

Emater poderá ter seu prédio leiloado para pagar dívidas trabalhistas

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba – Emater-PB, órgão do governo do Estado, está na iminência de ver seu prédio leiloado para pagamento de dívidas trabalhistas. Já houve um arresto público, mas os bens subtraídos pela Justiça Trabalhista não deu para pagar a dívida. “Isso mostra o desleixo da atual gestão do Estado com a coisa pública”, observou o deputado Zenóbio Toscano (PSDB).

O parlamentar fez a denúncia durante entrevista concedida ao programa Rede Verdade, exibido pelo Sistema Arapuan de Comunicação. “É lamentável a situação”, destacou o deputado Zenóbio Toscano. Ele integra a equipe de transição do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Zenóbio observou, ainda, que problemas maiores do que esses da Emater, que corre o risco de perder o seu prédio por causas trabalhistas, poderão ser encontrados em outros órgãos da administração do Estado. A Cagepa, por exemplo, o futuro governo deverá encontrar uma verdadeira caixa preta, conforme ressaltou o parlamentar.

 

Redação com Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe