A Paraíba o tempo todo  |

Emancipação de Santa Rita é celebrada com entrega de obras

 A prefeitura municipal de Santa Rita realizou durante todo o dia de quinta-feira (19) a programação de 125 anos de emancipação política da cidade, com entrega de várias obras e ações para a população.

Assinatura de ordem de serviço

Com uma agenda de atividades diversificadas, o prefeito Reginaldo Pereira esteve entregando nessa data especial um ‘pacote de presentes’ para os santarritenses, com a entrega de etapa do asfalto em Marcos Moura, a inauguração do PSF Irmã Cacilda, no mesmo bairro, as reformas dos banheiros do mercado público de Santa Rita e do Bairro do Açude, e assinaturas de ordem de serviço para reformas de cinco PSFs, entre outros.

Inauguração de PSF

A programação foi encerrada à noite na Praça Getúlio Vargas com show musical por artistas da terra e apresentação cultural, que atraíram uma multidão de pessoas.

Asfaltamento

Asfalto do anel viário em Marcos Moura (Foto arquivo)

A SECOM estará divulgando nas próximas horas um belo vídeo com o resumo de toda a programação.

 

EMANCIPAÇÃO-REGINALDO2

Assinatura de ordem de serviço

emancipaçã-psd

Inauguração de PSF

banheiro-mercado

Banheiro público do mercado público de Santa Rita

EMANCIPAÇÃO-4

Banheiro público do Bairro do Açude

asfaltamento

Asfalto do anel viário em Marcos Moura (Foto arquivo)


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe