Por pbagora.com.br

Logo após cerimônia de sanção da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores, o Deputado Federal e Efraim Filho e o Presidente Bolsonaro trocaram falas de respeito mútuo e trabalho conjunto para aprovação da lei 14042/20.

O Presidente Bolsonaro fez questão de agradecer em vídeo ao apoio do relator da proposta e líder do Democratas, Dep Efraim, e ressaltou o fato da proposta ter sido aprovada a unanimidade. Bolsonaro ainda destacou Efraim como referência de liderança na Paraíba e antecipa que brevemente estará cumprindo agenda no Estado.

No vídeo o Dep Efraim fala da honra em contribuir com o governo do Presidente Bolsonaro e da aprovação de medida tão importante para a retomada da economia e a sobrevivência de empresas que geram emprego e renda.

Coordenador da bancada federal e Líder nacional dos Democratas, que tem 02 ministros no governo, Onyx Lorenzoni na Cidadania e Teresa Cristina na Agricultura, Efraim tem ajudado a fortalecer a base de apoio do presidente no Congresso, garantindo o apoio da bancada em vitórias em projetos importantes. O Deputado também esteve recentemente com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Social, Pastor Sérgio Queiroz, principal nome paraibano a compor o governo federal. Devido a sua atuação conjunta, Efraim tem sido reconhecido pelo governo do Presidente Bolsonaro e se fortalece como uma das principais referências do governo Bolsonaro no Estado, podendo a parceria ter reflexos já nas eleições municipais de 2020.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quarta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (30), das 7h às 13h, em três localidades de João Pessoa. De acordo…

Hospital de JP deve pagar indenização por golpe aplicado em paciente

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve sentença oriunda do Juízo da 1ª Vara Cível de Campina Grande, que condenou a Unimed João Pessoa Cooperativa de…