Por pbagora.com.br

A Polícia Militar revelou que entre o dia 24 de março e essa última terça-feira (31), já recebeu 563 denúncias por descumprimento das medidas de isolamento social em todo o estado da Paraíba.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, das denúncias, 346 foram confirmadas e aconteceram em bares e comércios que não estão incluídos nos serviços essenciais estabelecidos pelo Governo da Paraíba. Também foram confirmadas as realizações de eventos esportivos, bingos, entre outros.

Destas denúncias, mais de 70% aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.

Cerca de 4 mil ligações são recebidas por dia pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Região Metropolitana de João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 24 mortes nesta sexta; JP e CG lideram registros de novos casos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (14), 1.365 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 117 (8,57%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.248 (91,42%) são…

Procon-JP encontra diferença de até R$ 600 em exames clínicos

Quem está precisando realizar exames clínicos deve ficar atento às diferenças nos preços que podem chegar a R$ 600,00, como mostra pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor…