A Paraíba o tempo todo  |

Em uma semana, PM recebe mais de 560 denúncias de aglomeração na PB

A Polícia Militar revelou que entre o dia 24 de março e essa última terça-feira (31), já recebeu 563 denúncias por descumprimento das medidas de isolamento social em todo o estado da Paraíba.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, das denúncias, 346 foram confirmadas e aconteceram em bares e comércios que não estão incluídos nos serviços essenciais estabelecidos pelo Governo da Paraíba. Também foram confirmadas as realizações de eventos esportivos, bingos, entre outros.

Destas denúncias, mais de 70% aconteceram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.

Cerca de 4 mil ligações são recebidas por dia pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Região Metropolitana de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe