A Paraíba o tempo todo  |

Em setembro: Governo do Estado realiza Feira Paraíba Agronegócios 2016

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), realiza, de 18 a 25 de setembro, a Feira Paraíba Agronegócios 2016. O evento vai acontecer no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, na Capital.

O objetivo é promover a realização de negócios para o setor agropecuário, comercialização de animais, máquinas e feno, além de apresentar novas tecnologias para o setor produtivo.

O secretário titular da Sedap, Rômulo Montenegro, destaca que a edição deste ano deve superar a anterior em volume de negócios. “Atravessamos um momento financeiro difícil, mas não podemos deixar de contribuir para fortalecer e apoiar o agronegócio e demais setores. A Feira Paraíba Agronegócios vai gerar receitas para a Paraíba”, prevê Rômulo.

A Feira é realizada em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB) e todas as instituições que compõem a Gestão Unificada.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe