A Paraíba o tempo todo  |

Em sábado movimentado, João comanda Caravana do Trabalho na Zona Norte de João Pessoa

A Zona Norte de João Pessoa recebeu a Caravana do Trabalho, comandada pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. A comitiva socialista percorreu os bairros Tambiá, 13 de Maio, Padre Zé, Mandacaru e finalizou o percurso no bairro dos Ipês. O candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo marcou presença durante a atividade. 

João foi saudado pelos pessoenses e recebeu votos de vitória ao longo do trajeto. O candidato socialista revelou uma relação pessoal com um dos bairros: ele já morou no bairro dos Ipês, e agradeceu o carinho dos moradores – que relembraram o vizinho de antigamente.

A gestão do PSB reformou escolas, pavimentou ruas e realizou diversas ações que beneficiaram a população do cinco bairros por onde a caravana passou. Para João, o voto no 40 é a certeza da continuação dessa transformação na vida da população paraibana.

Conforme o candidato socialista, no dia 7 de outubro é o momento de cravar o 40 nas urnas, para garantir a continuidade do projeto que revolucionou a gestão pública e a democracia paraibana. Ainda de acordo com João, é a certeza de que a Paraíba não caia em mãos erradas e o avanço prossiga no Estado. 

Acompanharam João durante a caravana a candidata a deputada federal Sandra Marrocos (PSB), e a candidata a deputada estadual Hanriete Ornellas (PRP).

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe