A Zona Norte de João Pessoa recebeu a Caravana do Trabalho, comandada pelo candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. A comitiva socialista percorreu os bairros Tambiá, 13 de Maio, Padre Zé, Mandacaru e finalizou o percurso no bairro dos Ipês. O candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo marcou presença durante a atividade. 

João foi saudado pelos pessoenses e recebeu votos de vitória ao longo do trajeto. O candidato socialista revelou uma relação pessoal com um dos bairros: ele já morou no bairro dos Ipês, e agradeceu o carinho dos moradores – que relembraram o vizinho de antigamente.

A gestão do PSB reformou escolas, pavimentou ruas e realizou diversas ações que beneficiaram a população do cinco bairros por onde a caravana passou. Para João, o voto no 40 é a certeza da continuação dessa transformação na vida da população paraibana.

Conforme o candidato socialista, no dia 7 de outubro é o momento de cravar o 40 nas urnas, para garantir a continuidade do projeto que revolucionou a gestão pública e a democracia paraibana. Ainda de acordo com João, é a certeza de que a Paraíba não caia em mãos erradas e o avanço prossiga no Estado. 

Acompanharam João durante a caravana a candidata a deputada federal Sandra Marrocos (PSB), e a candidata a deputada estadual Hanriete Ornellas (PRP).

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ mantém suspensa tramitação da reforma previdenciária da ALPB em rito urgente

Por entender que é necessária a transparência das discussões em torno do Projeto de Lei Complementar nº 12/2019, que versa sobre reforma previdenciária da Assembleia Legislativa do Estado, o juiz…

TCE-PB aprova contas de 2014 da gestão Romero Rodrigues na PMCG

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, na tarde desta quarta-feira, 11, as contas da Prefeitura Municipal de Campina Grande referentes ao ano de 2014. O conselheiro…