Por pbagora.com.br

A noite de réveillon na orla de João Pessoa, conhecida por ser movimentada e cheia de pessoas, foi atípica nessa quinta-feira (31). Com a pandemia da covid-19, sem shows ou queima de fogos oficial, as praias da capital paraibana não registraram grandes aglomerações.

Apesar disso, algumas famílias desrespeitaram o decreto estadual que proibia a colocação de tendas, mesas e cadeiras na orla para comemora a virada do ano e se arriscaram indo ao local ver a chegada de 2021.

A movimentação foi relativamente grande no Busto de Tamandaré, na divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco.

Em outro ponto da orla da cidade, já na parte do Bessa, o número de pessoas era menor, mesmo assim era possível ver pessoas sem máscaras em mesas e cadeiras instaladas na areia da praia.

Apesar das aglomerações pontuais, o cenário neste réveillon foi diferente  dos outros anos onde milhares de pessoas costumavam ir à praia para acompanhar os shows e queima de fogos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Baleia Rossi demonstra confiança na bancada da PB para eleição na Câmara

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) em visita à Paraíba, esteve reunido com parlamentares da bancada federal da Paraíba nesta sexta-feira (22), em João Pessoa. O governado da Paraíba, João…

Prefeito Cícero Lucena lamenta vacinação fora dos grupos prioritários

Nesta sexta-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) repudiou as inúmeras denúncias de pessoas que estariam furando a fila de prioridades para receber a vacina contra a…