A Paraíba o tempo todo  |

Em réveillon atípico, orla de JP registra aglomerações pontuais

A noite de réveillon na orla de João Pessoa, conhecida por ser movimentada e cheia de pessoas, foi atípica nessa quinta-feira (31). Com a pandemia da covid-19, sem shows ou queima de fogos oficial, as praias da capital paraibana não registraram grandes aglomerações.

Apesar disso, algumas famílias desrespeitaram o decreto estadual que proibia a colocação de tendas, mesas e cadeiras na orla para comemora a virada do ano e se arriscaram indo ao local ver a chegada de 2021.

A movimentação foi relativamente grande no Busto de Tamandaré, na divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco.

Em outro ponto da orla da cidade, já na parte do Bessa, o número de pessoas era menor, mesmo assim era possível ver pessoas sem máscaras em mesas e cadeiras instaladas na areia da praia.

Apesar das aglomerações pontuais, o cenário neste réveillon foi diferente  dos outros anos onde milhares de pessoas costumavam ir à praia para acompanhar os shows e queima de fogos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe