Por pbagora.com.br

Com o nome aclamado pela executiva nacional do PSD para disputar uma vaga na Câmara Federal, a presidente do partido na Paraíba, Eva Gouveia, disse, nesta segunda-feira (04), que a “candidatura de Lucélio ao Governo traz nova esperança para os paraibanos”. O anúncio ocorreu durante reunião dela com o pré-candidato pelo PV, em Campina Grande.
 
Lucélio afirmou que Eva reúne todos os pré-requisitos para dar sequência ao bom trabalho iniciado pelo deputado federal Rômulo Gouveia, falecido no último mês. “Eva já coordenou um conjunto de ações importantes em Campina Grande. Estou certo de que terá muito a contribuir com o Estado, por sua sensibilidade social e compromisso com as pessoas”, disse o pré-candidato ao Governo da Paraíba.
 
A presidente do PSD na Paraíba comentou que Lucélio mostra um estilo diferente de fazer política desde a pré-candidatura, ouvindo a população em toda as regiões do Estado. “Lucélio escuta as pessoas antes de planejar e fazer. A sua preocupação com os paraibanos vai além da obra de pedra e cal, porque ele sabe da importância que tem o poder público em transformar a vida das pessoas”, apontou Eva Gouveia.

 

Redação

Notícias relacionadas

João Pessoa vacina pessoas de 18+ com comorbidades e com deficiência

Dentro de plano de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa começa a vacinar, nesta quarta-feira (12), as pessoas de 18 anos de idade ou mais com deficiência,…

Moradores realizam protesto contra decisão que pede desapropriação de casas em CG

Moradores do Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, realizaram um protesto contra a decisão da Justiça que pede desapropriação de casas no município no prazo de cinco dias. Segundo as…