Por pbagora.com.br

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) participou de reunião, na manhã desta quarta-feira (28), com o gerente regional da Cagepa em Campina Grande, Ronaldo Meneses. Ele apresentou algumas reivindicações voltadas para o abastecimento de água na zona rural da cidade. 

A reunião contou com a participação do administrador do Distrito de Catolé de Boa Vista, Erinaldo Lima; a presidente do Clube de Mães do Sítio Estreito, Aparecida Ribeiro e a vice Marilene, além dos demais membros da diretoria. 

Foram levadas algumas informações importantes e reivindicações pelos representantes dos moradores do Sítio Estreito, Sítio Cajazeiras, Logradouro e  da sede do Distrito de Catolé de Boa Vista. 

Eles alegam que a falta de água na localidade é constante. Por motivos diversos, esse serviço vem prejudicando a população, que chega a ficar até semanas sem o abastecimento e são obrigadas a recorrer que ao carro pipa, para que possam manter suas necessidades básicas. 

O gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses, atentamente, ouviu a reivindicação de todos e se comprometeu a acionar equipe técnica para fazer os levantamentos e serviços necessários na rede de distribuição de água na região. Após essas atividades o fornecimento de água para aquela área deverá ser normalizado.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Após nove meses de alta, setor de serviços na PB sofre redução

Após nove meses de resultados positivos, o volume de serviços na Paraíba registrou queda de 1% em fevereiro, frente a janeiro, de acordo com a Pesquisa Mensal de Serviço (PMS),…

Covid: taxa de ocupação de leitos cai para 68% na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (14), 1.218 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 113 (9,27%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.105 (90,72%) são…