Por pbagora.com.br

O deputado federal e líder do governo na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), participou de reunião com um grupo de dirigentes da Cooperativa dos Produtores Rurais de Monteiro (Capribom).

Entre as demandas discutidas está a permanência dos produtores no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) além do aumento do limite de aquisição da modalidade de Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite defendido no Projeto de lei 6901/2017, de autoria do senador Cássio Cunha Lima e ainda em tramitação.

Aguinaldo se comprometeu em trabalhar em favor das questões e ressaltou o potencial da Paraíba com relação à produção rural.

“A Paraíba tem enorme potencial principalmente na produção de leite de cabra e esta é uma luta que vai levar mais desenvolvimento e autonomia para o nosso estado” declarou.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Influenza começa nesta segunda em Campina

A campanha segue até julho e conta com um cronograma em três fases   A Campanha de Imunização da Influenza começa amanhã, segunda, 12, em Campina Grande, quando de 100…

Prefeito paraibano completa 100 dias no cargo sem receber salário

Cem dias no mandato, sem receber um centavo de salário. Essa é a realidade vivida pelo prefeito de Brejo do Cruz, Dr. Tales Torricelli, que decidiu que vai formalizar o…