A Paraíba o tempo todo  |

Em rede social, João Azevêdo divulga boneca feita por detentas em homenagem a Juliette

Na tarde desta quarta-feira (28), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou seu perfil numa rede social para divulgar a foto de uma boneca que presta homenagem à advogada paraibana Juliete Freire, participante do programa Big Brother Brasil 21, da Rede Globo.

A boneca foi confeccionada por detentas do Presídio Júlia Maranhão, localizado em João Pessoa. Em sua postagem, João Azevêdo destacou que Juliete vem sendo reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil.

– Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca – disse Azevêdo.

A foto postada pelo governador foi curtida e comentada pelo perfil da paraibana no Twitter.

Confira postagem:

Foto: reprodução / Twitter

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe