Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (28), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou seu perfil numa rede social para divulgar a foto de uma boneca que presta homenagem à advogada paraibana Juliete Freire, participante do programa Big Brother Brasil 21, da Rede Globo.

A boneca foi confeccionada por detentas do Presídio Júlia Maranhão, localizado em João Pessoa. Em sua postagem, João Azevêdo destacou que Juliete vem sendo reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil.

– Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca – disse Azevêdo.

A foto postada pelo governador foi curtida e comentada pelo perfil da paraibana no Twitter.

Confira postagem:

Foto: reprodução / Twitter

PB Agora

Notícias relacionadas

PT e MDB garantem apoio à reeleição de Azevêdo, em 2022

As ações executadas pelo Governo da Paraíba, sobretudo no combate à pandemia do coronavírus e às ações em prol do desenvolvimento do estado são alguns dos requisitos citados por aliados…

Semob-JP realiza intervenção viária no Pedro Gondim

Dentro da programação das atividades do movimento Maio Amarelo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) implantou, na manhã desta quinta-feira (6), um cruzamento semaforizado para ordenar o fluxo entre…