A Paraíba o tempo todo  |

Em prevenção ao novo coronavírus, Ferreira Costa altera horário de funcionamento

Foto: Assessoria

Como medida de prevenção, o Home Center Ferreira Costa abre em horário especial

Como medida de combate à disseminação do novo coronavírus, a Ferreira Costa resolveu abrir suas portas, em horário especial. À partir de hoje, o Home Center funcionará das 09h às 19h, de Segunda à Sábado. E nos Domingos, das 09h às 15h.

Foto: Assessoria

Mas, para quem não pretende sair de casa, basta efetuar as suas compras através do nosso e-commerce: www.ferreiracosta.com, oferecendo mais comodidade e conforto para comprar de onde estiver, pelo celular ou computador, no momento que lhe for mais conveniente. O recomendado, durante o momento de pandemia, é reduzir o horário de funcionamento. A prioridade da Ferreira Costa é e sempre será, a saúde de seus clientes e colaboradores.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe