Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Como medida de prevenção, o Home Center Ferreira Costa abre em horário especial

Como medida de combate à disseminação do novo coronavírus, a Ferreira Costa resolveu abrir suas portas, em horário especial. À partir de hoje, o Home Center funcionará das 09h às 19h, de Segunda à Sábado. E nos Domingos, das 09h às 15h.

Foto: Assessoria

Mas, para quem não pretende sair de casa, basta efetuar as suas compras através do nosso e-commerce: www.ferreiracosta.com, oferecendo mais comodidade e conforto para comprar de onde estiver, pelo celular ou computador, no momento que lhe for mais conveniente. O recomendado, durante o momento de pandemia, é reduzir o horário de funcionamento. A prioridade da Ferreira Costa é e sempre será, a saúde de seus clientes e colaboradores.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro arrombado no estacionamento

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba reformou sentença oriunda do Juízo da 8ª Vara Cível da Capital para condenar a empresa Companhia Brasileira de Distribuição, do…

Pesquisadores da UFPB descobrem nova espécie de serpente

Pesquisadores da Paraíba e de São Paulo encontraram uma nova espécie de serpente da Mata Atlântica. Os professores Gentil Alves Pereira Filho e Frederico Gustavo Rodrigues França, da Universidade Federal…