Foto: Assessoria

Como medida de prevenção, o Home Center Ferreira Costa abre em horário especial

Como medida de combate à disseminação do novo coronavírus, a Ferreira Costa resolveu abrir suas portas, em horário especial. À partir de hoje, o Home Center funcionará das 09h às 19h, de Segunda à Sábado. E nos Domingos, das 09h às 15h.

Foto: Assessoria

Mas, para quem não pretende sair de casa, basta efetuar as suas compras através do nosso e-commerce: www.ferreiracosta.com, oferecendo mais comodidade e conforto para comprar de onde estiver, pelo celular ou computador, no momento que lhe for mais conveniente. O recomendado, durante o momento de pandemia, é reduzir o horário de funcionamento. A prioridade da Ferreira Costa é e sempre será, a saúde de seus clientes e colaboradores.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero manda a Semas atender comunidade circense em dificuldades

Famílias e profissionais do circo sofreram privações por conta das medidas de isolamento social Atendendo recomendação do prefeito Romero Rodrigues, a Secretaria de Assistência Social de Campina Grande (Semas) fez…

Mídia aponta Virgulino como grande propagador de fake news contra Governo da Paraíba

O site Pragmatismo Político, em reportagem publicada nesse fim de semana, apontou o deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), que também é delegado da Polícia Civil na Paraíba, como um dos…