Enquanto na Paraíba setores da oposição tentam aterrorizar a população com a política do 'quanto pior melhor', no Estado vizinho de Pernambuco, a Associação dos Delegados da Polícia Civil faz questão de parabenizar e reconhecer publicamente a boa gestão dada a Segurança Pública no Governo do PSB.

Ressaltando que há seis anos o estado vem reduzindo o número de crimes violentos leitais, sendo a diminuição mais duradoura do Brasil, a publicação traz à tona que a infraestrutura da Polícia Civil no estado garante essa redução.

Para conhecer de que maneira a Paraíba trata a segurança pública a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (ADEPPE), visitou recentemente a Central de Polícia do Geisel e a Academia de Ensino da Polícia Civil. A associação destacou que “os prédios possuem infraestrutura considerada uma das melhores do país e oferecem condições adequadas de trabalho para a polícia judiciária conforme os números demonstram” diz trecho da publicação.

A matéria ainda ressalta a importância desses investimentos para a realização dos trabalhos.

“A infraestrutura de toda a Central melhora a autoestima e favorece o trabalho dos policiais” diz outro trecho.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Realização de cursos pela Câmara de Stª Rita entra na mira do MPPB

O Ministério Público da Paraíba, cumprindo seu dever de proteger e defender os direitos coletivos e individuais e considerando suposta fraude na realização de cursos pela Câmara Municipal de Santa…

Barbosa evita comentar rompimento com prefeita de Mamanguape

Apesar de a prefeita de Mamanguape, Eunice Oliveira (PSB), ter confirmado o fim da parceria política com o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, o parlamentar tem evitado colocar ‘pimenta’…