A Paraíba o tempo todo  |

Em PE, Associação dos Delegados destaca investimento e atuação em Segurançana PB

Enquanto na Paraíba setores da oposição tentam aterrorizar a população com a política do 'quanto pior melhor', no Estado vizinho de Pernambuco, a Associação dos Delegados da Polícia Civil faz questão de parabenizar e reconhecer publicamente a boa gestão dada a Segurança Pública no Governo do PSB.

Ressaltando que há seis anos o estado vem reduzindo o número de crimes violentos leitais, sendo a diminuição mais duradoura do Brasil, a publicação traz à tona que a infraestrutura da Polícia Civil no estado garante essa redução.

Para conhecer de que maneira a Paraíba trata a segurança pública a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (ADEPPE), visitou recentemente a Central de Polícia do Geisel e a Academia de Ensino da Polícia Civil. A associação destacou que “os prédios possuem infraestrutura considerada uma das melhores do país e oferecem condições adequadas de trabalho para a polícia judiciária conforme os números demonstram” diz trecho da publicação.

A matéria ainda ressalta a importância desses investimentos para a realização dos trabalhos.

“A infraestrutura de toda a Central melhora a autoestima e favorece o trabalho dos policiais” diz outro trecho.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe