A Paraíba o tempo todo  |

Em Nova Olinda, amigos e familiares, e servidores municipais, vão comemorar aniversário da ex-prefeita Maria Ducarmo

Em praça pública, a ex-prefeita e Promotora de justiça, aposentada, Maria do Carmo Silva (foto), mais conhecida como Ducarmo, terá seu aniversário natalício comemorado, na cidade de Nova Olinda (Sertão), a partir das 18h00 de amanhã (quinta-feira, dia 10), na presença de servidores municipais, amigos e familiares.

O evento está sendo organizado por uma comissão de amigos e familiares de Ducarmo, e será festivamente animado, na praça José Pinto Ramalho, Centro da cidade, com um show a ser apresentado por Adelson dos Teclados.

Na ocasião, a ex-prefeita deverá receber homenagens, através de discursos de muitos, dentre os presentes, sobretudo de políticos locais, no que se destacarão o prefeito Diogo Rosas, e o vice-prefeito, Fir David

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe