A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Sintur-JP descarta falha de motoristas em acidentes

Após acidentes envolvendo transportes coletivos ocorridos nos últimos dias em João Pessoa, o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), em nota, descartou falhas dos motoristas ou nos coletivos e acrescentou que acompanhará todas as investigações.

Confira nota na íntegra:

Nota de esclarecimento – Sintur-JP

A respeito dos acidentes ocorridos nos últimos dias envolvendo os coletivos da cidade, o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) esclarece que está acompanhando de perto todas as investigações em andamento.

As imagens feitas pelas câmeras de monitoramento da Semob mostram que os acidentes ocorridos na noite do dia 13 e na manhã de 14 de junho não foram provocados pelos motoristas ou por falhas nos coletivos.

O Sintur lembra que as empresas de ônibus realizam, periodicamente, treinamentos e exames laborais em todos os seus funcionários a fim de garantir a boa qualidade de saúde do trabalhador e, consequentemente, a boa prestação do serviço à sociedade, inclusive com o rigoroso cumprimento dos limites de horários e escalas determinados pela legislação.

Mesmo assim, o Sintur-JP informa que vai reforçar seu papel fiscalizador e orientador perante as empresas de ônibus e, caso alguma não conformidade seja apontada, tomará as medidas cabíveis para com cada empresa que deixar de cumprir com suas obrigações.

Por fim, o Sintur-JP reitera seu compromisso com a população em sempre manter seus esforços focados na prestação de serviço de qualidade para a população.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe