A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Sindicato dos Jornalistas lamenta morte de Nelma Figueiredo

O Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lamentou a morte da jornalista Nelma Figueiredo, 53, na tarde desta Sexta-feira Santa. Nelma lutava contra um câncer de pulmão desde 2016 e estava internada em um hospital particular de João Pessoa. Atualmente, a jornalista comandava o programa CBN Cotidiano, na Rádio CBN, na Capital.

Em nota, o sindicato destacou que Nelma “dignificou a categoria e exerceu o jornalismo da melhor maneira possível”.

Confira nota na íntegra:

Sindicato dos Jornalistas

“Com muita surpresa e tristeza tomamos conhecimento da partida de Nelma. Ela sempre dignificou a categoria e exerceu o jornalismo da melhor maneira possível. Era um ícone e uma dama da nossa imprensa que deixará muita saudade”, disse o presidente da entidade, Land Seixas.

Nelma Figueiredo era presença marcante no jornalismo paraibano há mais de 30 anos, sendo pioneira no telejornalismo. Ela passou por vários veículos de comunicação e era, atualmente, âncora de um programa na Rádio CBN.

Associação Paraibana de Imprensa-API

A Associação Paraibana de Imprensa-API também lamentou com profundo pesar a morte da comunicadora Nelma Figueiredo. Em nota, a API disse rogar a Deus por conforto à família. “O nosso mais forte abraço aos filhos Matheus e Gabriel eàa netinha Maria . Ao jornalista Aldo Shueller (ex-companheiro), à matriarca da família, Zazá Figueiredo, aos irmãos, Magnâni, Maria Auxiliadora e Magnólia Vicente”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe