A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Sebrae da PB diz que não tem relação com investigações da Lava Jato

Através de uma nota, o Sebrae da Paraíba declarou que não tem relação com o desdobramento da Operação Lava Jato desencadeada nesta terça-feira (25) e que cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete do diretor, ex-deputado Neto Franca.

Confira:

NOTA

O Sebrae Paraíba, diante da 73ª fase da operação Lava Jato, que cumpriu mandados judiciais nesta terça-feira (25) na Paraíba, declara que a instituição não tem relação com as investigações que estão sendo feitas, mantendo sua missão de oferecer soluções de fácil acesso e gestão aos pequenos negócios com excelência e transparência na aplicação de seus recursos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe